MeuSPY

Social Network

http://moneysites.online/profile.php?com=profile&do=profile&user=jung-chapple.17599&action=view&name=Your_Account




Intel cancela participação no MWC 2020 em colocação do coronavírus

A Intel confirmou hoje (11) que não comparecerá ao Mobile World Congress (MWC) leste ano, senão juntando na direção de original raça de empresas de tecnologia porquanto reagem ao surto de coronavírus. Amazon, LG também Sony, além da chinesa Vivo, estão entre as pois que desistiram de relatar da mostra de Barcelona, em razão de está prevista com o intuito de os horas 24 também 27 de fevereiro.

"A segurança também o bem-estar de multidão os nossos funcionários e parceiros são nossa necessário prioridade, bem como nos retiramos do Mobile World Congress deste século com muita cautela", disse original porta-voz da sociedade sediada na Califórnia, EUA, em comunicado.

Reprodução

A NTT Docomo, transportadora japonesa, também está optando por não participar do evento. A decisão aconteceu tomada "em consideração à segurança dos visitantes, empresas parceiras bem como funcionários", disse a NTT Docomo na última segunda-feira (10). A executor chinesa de celulares Vivo está fazendo o mesmo, de acordo com o Android Authority, e está atrasando a revelação do seu Apex Concept.

O adicional coronavírus foi desprotegido em dezembro em Wuhan, patrimônio da região de Hubei, na China. Até hoje (11), a doença já infectou junto de 43 mil homens e contabiliza junto de 1.040 vítimas fatais. Casos da doença já foram confirmados em quase 30 países, incluindo dois atos na Espanha.

O GSMA, etnia comercial porquanto investe no MWC, disse dado que o evento vai acontecer, ademais está implementando raias extras de saúde pública - também o banimento de viajantes da província de Hubei.

 

Via: Cnet

 

 

 

 




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/02/intel-cancela-participacao-no-mwc-2020.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie